Aproveitando a reta final até o lançamento definitivo de Cyberpunk 2077 em dezembro deste ano, a OnePlus resolveu embarcar na empolgação ao lançar uma versão especial do smartphone 8T: o OnePlus 8T Cyberpunk 2077. O preço pela única versão com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento é de aproximadamente US$ 599 — R$ 3406,57.

Veja também:

O novo celular não teve mudanças por dentro, mas a parte externa foi parcialmente redesenhada. O local onde se acomodam as câmeras foi redimensionado para tomar o topo da traseira inteiro com as câmeras no mesmo local, mas com o resto do vidro sendo marcado com a logo de Cyberpunk 2077.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

O aparelho é cinza com detalhes em amarelo dando uma estética similar à da marca do jogo e o sistema operacional é uma versão customizada do HydrogenOS que traz animações, como o desbloqueio de digital similar, ao scanner de retina do jogo. A animação de carregamento simula a tela de hacking do jogo e os ícones foram redesenhados com a estética de neon muito presente nas cidades.

oneplus 8t
Se eu fosse rico já teria comprado um desses assim que terminei de ver o trailer. Foto: Reprodução/XDA Developers

A caixa também traz uma capa temática com as cores do jogo e stickers para serem usados em uma base de carregamento sem fio, por exemplo. Infelizmente, o aparelho é um lançamento exclusivo do mercado chinês, mas este tipo de ação sempre desperta a curiosidade.