Início COBERTURAS BlizzCon Overwatch 2 é anunciado oficialmente

Overwatch 2 é anunciado oficialmente

Para fechar a cerimônia de abertura da BlizzCon 2019, a Blizzard anunciou a sequência do seu aclamado FPS competitivo, Overwatch 2. Segundo a empresa, o jogo pretende mergulhar os jogadores mais fundo no mundo e na história da franquia. O jogo está em desenvolvimento para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch, mas ainda não tem uma previsão de lançamento.

Veja também:

Overwatch 2
Overwatch 2 terá missões de história cooperativas e ambiente multiplayer compartilhado com o primeiro jogo. Foto: Reprodução/Blizzard

Para mostrar a novidade, um curta de animado foi divulgado para destacar Mei, Tracer e Winston salvando civís de um ataque em París, porém o plano não deu muito certo. Quando o trio estava pronto para ser derrotado, outros membros da Overwatch aparecem para ajudar os seus aliados, salvando as pessoas e derrotando a ameaça. Isso concretiza o retorno definitivo da equipe de heróis.

Jeff Kaplan, diretor da franquia, apresentou um vídeo introdutório da gameplay da sequência. A novidade é o modo PvE  — vazado anteriormente —, que contará a história do jogo através de missões — incluindo uma missão que acontecerá no Rio de Janeiro. Será possível evoluir os heróis com uma árvore de habilidades, apelidada de talentos, e haverá a opção de customizar o funcionamento das skills.

Alguns heróis conhecidos de Overwatch receberão novos visuais, tais como Mercy e Genji. Sojourn, personagem que apareceu por voz no evento Archives, foi confirmada como jogável, mas não recebeu maiores detalhes.

Para tranquilizar os fãs, Jeff afirmou que todo o progresso adquirido pelos jogadores no primeiro game, tais como skins e falas, poderão ser transferidos para o segundo jogo. O diretor ainda disse que tanto os players de Overwatch quanto de Overwatch 2 compartilharão o mesmo ambiente — ou seja, poderão jogar juntos e terão acesso aos novos heróis e mapas.

Todos os modos competitivos do jogo original estarão disponíveis em Overwatch 2, mas o destaque é o Avanço. Segundo as primeiras informações, Push será um modo seis contra seis no qual robôs levarão uma carga até a base inimiga. As equipes podem assumir controle sobre ele com o decorrer da partida e a equipe que conseguir deixá-la mais próxima da base inimiga será a vencedora.

A Blizzcon acontece entre os dias 1° e 2 de novembro em Anaheim, nos Estados Unidos. O The Squad noticiará as principais surpresas do evento, então continuem acompanhando o portal diariamente.

Marcus Vinícius
Redator do The Squad. Amante do mundo gamer e geek.

1 COMENTÁRIO

  1. Será que era mesmo necessário uma ”continuação” do jogo para reviver o mesmo? Digo, tudo que eles pretendem fazer em Overwatch 2 poderia ser adicionado ao Overwatch (1?) por meio de atualizações, de cara me parece só uma tentativa de ganhar mais dinheiro, oq acho difícil que aconteça (ou será que o consumidor é tão levando pelo feeling assim?). Enfim, só com mais informações para ter certeza se o game vai valer apena ou não.

Clube Athletico Paranaense abre seletiva para time de VALORANT

A ideia é formar times masculinos e femininos.

CS:GO: MIBR se classifica para Fase 2 da CS_Summit 6 NA

MIBR teve uma série intensa contra a Triumph.

Brasileira Letícia Bufoni será skatista jogável em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Novo vídeo destaca cenas de jogabilidade do remaster.

“Airdrop” do Android deve chegar em mais dispositivos

O recurso permite transferência de arquivos.