Início COBERTURAS BlizzCon Overwatch 2: vídeo revela missão no Rio de Janeiro e Easter Egg...

Overwatch 2: vídeo revela missão no Rio de Janeiro e Easter Egg do Chaves

Todos nós pudemos conferir o anúncio de Overwatch 2 durante a cerimônia de abertura da BlizzCon 2019. Agora, com a feira em andamento, podemos conferir o jogo e as suas novidades na prática. O streamer XQC teve a oportunidade de jogar uma missão de história que se passa Rio de Janeiro, além de revelar um Easter Egg que recria a vila da série O Chaves em uma parte do cenário.

Veja também:

Easter Egg da missão do Rio de Janeiro de Overwatch 2 recria a vila do Chaves. Foto: Reprodução/XQC

Antes do início de uma missão da história, uma cena cinematográfica renderizada com os gráficos do jogo é exibida para apresentar o contexto da missão. Logo após, os jogadores podem escolher os seus heróis — que parecem ser pré-definidos — e selecionar os talentos disponíveis com base no nível de cada um. Com isso, Mei, Reinhardt, Tracer e Lucio entram na ação cooperativa entre quatro jogadores.

Conforme os jogadores avançam na fase e destroem inimigos, eles chegam a uma área de transição com kits médicos e barreiras que podem ser coletadas para utilizar em caso de necessidade. Após isso, eles seguem para uma área repleta de robôs que são controlados pela inteligência artifical. É interessante notar também que há uma variedade de inimigos — dos terrestres aos aéreos — e os personagens interagem entre si para dar uma sequência narrativa.

Ao fim, os jogadores devem trabalhar juntos para enfrentar um chefe e escapar da nave inimiga que está prestes a explodir. O ritmo do jogo é bastante acelerado e muito mais dinâmico do que as missões PvE que apareceram em eventos sazonais de Overwatch.

Overwatch 2 dará uma atenção especial à história com missões PvE cooperativas, mas também terá multiplayer competitivo. Foto: Divulgação/Blizzard

Além das missões de história exclusivas, Overwatch 2 também incluirá a experiência competitiva pela qual a franquia é conhecida. Todos os heróis jogáveis, cenários, modos de jogo e itens cosméticos serão compartilhados entre o primeiro e o segundo jogo e os jogadores de ambos poderão participar de partidas juntos.

Overwatch 2 conta com um motor gráfico atualizado para permitir que os jogadores mergulhem com profundidade na história da série. O jogo está em desenvolvimento para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch, mas não tem uma data de lançamento prevista.

O vídeo pode ser conferido na íntegra a seguir:

Bruno Magalhães
Editor do The Squad. É graduado em Letras, estudante de língua japonesa e amante de jogos de luta. Pode ser encontrado no Twitter.

Clube Athletico Paranaense abre seletiva para time de VALORANT

A ideia é formar times masculinos e femininos.

CS:GO: MIBR se classifica para Fase 2 da CS_Summit 6 NA

MIBR teve uma série intensa contra a Triumph.

Brasileira Letícia Bufoni será skatista jogável em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Novo vídeo destaca cenas de jogabilidade do remaster.

“Airdrop” do Android deve chegar em mais dispositivos

O recurso permite transferência de arquivos.