Início NOTÍCIAS Rumores Detalhes de Overwatch 2 são revelados por site

Detalhes de Overwatch 2 são revelados por site

A menos de uma semana para a Blizzcon 2019, alguns detalhes sobre Overwatch 2 foram revelados no domingo (27). O site americano da ESPN divulgou as primeiras imagens do jogo e algumas mecânicas de jogabilidade. Estas informações foram obtidas por meio de uma fonte da Blizzcon e de um documento preparatório para o evento.

Veja também:

A ESPN reporta que a sequência será focada na experiência PvE, diferente de seu antecessor que é totalmente multiplayer. Uma das missões da história, segundo reporta o site, se passará no Rio de Janeiro e contará com suporte a quatro jogadores. Uma nova mecânica intitulada ” talentos” também será adicionada à sequência, permitindo melhorar e ganhar habilidades para os personagens quando eles atingem um determinado nível — um sistema de progressão semelhante aos MOBAs.

Outra novidade é o inédito modo multiplayer competitivo chamado de “Push”, que será ambientado na cidade de Toronto, o novo mapa do jogo. Maiores detalhes não foram revelados. Tanto a missão PvE quanto o modo ” Push” podem estar jogáveis durante a Blizzcon.

O logo da sequência não trará muitas mudanças, apenas o número dois ao lado do símbolo da Overwatch, conforme as imagens abaixo.

Mais recentemente, na tarde de segunda-feira (28), uma suposta nova imagem de Overwatch 2 foi vazada pela loja oficial da Blizzard, Blizzard Gear. A ilustração mostra os personagens Mercy, Tracer, Genji, Mei, Reinhardt, Winston e Brigitte prontos para a batalha. Além deles, a personagem Echo também está presente. Ela foi anunciada oficialmente durante a Blizzcon de 2018 — no curta animado “Reunion”, do personagem McCree. Alguns heróis receberam pequenas mudanças em seus visuais, como Genji e Mei.

Imagem vazada de Overwatch 2. Foto: Reprodução

O anuncio oficial sobre Overwatch 2 pode ocorrer durante o primeiro dia da Blizzcon. O evento acontece entre os dias 1° e 3 de novembro, em Anaheim, nos Estados Unidos. Até o momento, a Blizzard não se pronunciou sobre o assunto, obrigando a encarar as informações como um rumor.

Overwatch está disponível para Xbox One, PlayStation 4, PC e Nintendo Switch.

Marcus Vinícius
Redator do The Squad. Amante do mundo gamer e geek.

Clube Athletico Paranaense abre seletiva para time de VALORANT

A ideia é formar times masculinos e femininos.

CS:GO: MIBR se classifica para Fase 2 da CS_Summit 6 NA

MIBR teve uma série intensa contra a Triumph.

Brasileira Letícia Bufoni será skatista jogável em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Novo vídeo destaca cenas de jogabilidade do remaster.

“Airdrop” do Android deve chegar em mais dispositivos

O recurso permite transferência de arquivos.