Início GEEK

Pacificador é renovada para segunda temporada no HBO Max

A primeira temporada de Pacificador foi concluída nesta quinta-feira (17), mas o HBO Max já renovou a série para um segundo ano. Quem confirmou a informação foi o site Deadline e o próprio diretor James Gunn, que já tinha dito que o programa poderia ganhar mais temporadas.

Veja também:

Pacificador é renovada no HBO Max. Foto: Reprodução/HBO Max

Além da renovação do seriado, o Deadline afirma que Gunn será o responsável pelo roteiro e direção de todos os novos episódios. Na primeira temporada de Pacificador, o cineasta dirigiu 5 dos 8 capítulos e escreveu toda a história.

“Criar Pacificador foi um dos grandes momentos da minha vida, tanto profissionalmente quanto em outros sentidos”, disse o diretor em uma declaração. ” Ter algo que amamos ser adorado pelo público é uma incrível experiência. Mal posso esperar para que as pessoas vejam para onde iremos com o segundo ano de Pacificador”, complementou.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Nas redes sociais, o ator John Cena agradeceu a recepção dos fãs com a produção do HBO Max e disse que fica muito honrado em interpretar o personagem nas telinhas. Além disso, ele também gratifica James Gunn, o elenco e toda a equipe da série.

Por enquanto, ainda não há uma previsão de lançamento para a segunda temporada. O primeiro ano da série acontece após os eventos de O Esquadrão Suicida e conta a trama do Pacificador e de alguns agentes da organização A.R.G.U.S contra uma invasão alienígena. O seriado está disponível no serviço de streaming HBO Max, conta com 8 episódios e possui legendas em português do Brasil e dublagem brasileira.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile