Em entrevista ao site argentino Clarín na última quinta-feira (12), Victoria Alonso, vice-presidente executiva da Marvel Studios, confirmou que o estúdio não usará um dublê digital para substituir Chadwick Boseman em Pantera Negra 2. O ator morreu em agosto devido a um câncer de cólon.

Veja também:

pantera negra 2
Chadwick Boseman não será recriado digitalmente em Pantera Negra 2. Foto: Divulgação/Marvel

Questionada se a Marvel tinha intenções de reproduzir Chadwick digitalmente, Victoria disse o seguinte:”não. Há apenas um Chadwick e ele não está mais conosco. Nosso rei, infelizmente, morreu na vida real, não apenas na ficção, e estamos demorando um pouco para ver como voltamos à história e o que fazemos para honrar este capítulo do que aconteceu conosco que foi inesperado e tão doloroso”.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Ela comenta dizendo que Chadwick era uma pessoa incrível e que o trabalho dele como Pantera Negra elevou a Marvel Studios como empresa e também marcou a história. No momento, eles estão pensando em como honrar o legado do ator e não estão se preocupando tanto com Pantera Negra 2.

“Sei que às vezes passam dois meses ou passam três meses de produção e se diz que ‘já foi muito tempo’. Mas não é muito tempo, temos que pensar cuidadosamente sobre o que vamos fazer, e como vamos honrar a franquia”, explica Victoria.