Nos últimos anos, alguns heróis e grupos da Marvel Comics ganharam vida nos jogos, como o Homem-Aranha, os Guardiões da Galáxia e os Vingadores. Agora, parece que chegou a vez do Pantera Negra ganhar um título próprio nos videogames.

Veja também:

Pantera Negra
Jogo do Pantera Negra pode estar em desenvolvimento. Foto: Divulgação/Marvel Entertainment

Em seu podcast, Giant Bomb, o insider Jeff Grubb revelou que um game do Pantera Negra está em desenvolvimento. De acordo com Grubb, o título será um single-player de mundo aberto e está sendo desenvolvido por um novo estúdio da EA, que conta com ex-desenvolvedores da Monolith – desenvolvedora que está trabalhando no jogo da Mulher-Maravilha.

O insider ainda revelou que na trama do jogo, o herói está morto e objetivo dos jogadores será assumir o manto do guerreiro de Wakanda. Não está claro se o público controlará T’Challa ou Shuri, os dois maiores personagens que assumiram o título de Pantera Negra, ou se será um personagem totalmente inédito.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Por enquanto, a Electronic Arts e Marvel não confirmaram as informações de Jeff Grubb. A matéria deve ser considerada um rumor até um pronunciamento oficial.

Paralelamente, outros jogos da Casa das Ideias que estão sendo desenvolvidos são Marvel’s Spider-Man 2, Marvel’s Wolverine, Midnight Suns e um game de ação e aventura com foco narrativo da Skydance New Media.