Segundo informações do The Wrap, o ator Ray Fisher, que interpreta o personagem Ciborgue, foi retirado do roteiro do filme “The Flash”. De acordo com as fontes do portal, a Warner Bros. não pretende substituir o ator. Por enquanto, não houve pronunciamento de nenhuma das partes.

Veja também:

flash
Foto: Divulgação/DC

Ao que tudo indica, esta decisão foi tomada logo após a acusação do artista contra o atual presidente da DC Films, Walter Hamada. Na semana passada, Fisher o acusou de ser o “tipo de facilitador mais perigoso” e afirmou que não irá trabalhar em nenhuma produção que tenha o envolvimento dele. Contudo, nesta última terça-feira (5), a Warner Bros. renovou o contrato de Hamada para até 2023.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A acusação contra Walter Hamada acontece alguns meses depois das acusações de Ray Fisher contra o diretor Joss Whedon e os produtores Geoff John e Jon Bergs nas filmagens de Liga da Justiça. As denúncias, principalmente contra o cineasta, envolviam comportamentos abusivos, não profissionais e inaceitáveis. Uma investigação para apurar as acusações foi aberta e segue sem informações.

O filme The Flash está previsto para 3 de junho de 2022 nos EUA e terá o retorno de Ezra Miller como Barry Allen/Flash e será dirigido por Andy Muschietti.