Início GAMES Paraíso Congelado, evento de Natal de Overwatch já está disponível

Paraíso Congelado, evento de Natal de Overwatch já está disponível

Paraíso Congelado, o evento natalino do FPS competitivo Overwatch, acontece de 10 de dezembro a 2 de janeiro em todas as plataformas. O anúncio foi feito pela Blizzard através das mídias sociais do jogo e, conforme a tradição, há novas vestimentas, emotes, sprays e muitos mais para ser desbloqueado.

Veja também:

Overwatch
Novas skins fazem parte do evento natalino de Overwatch. Foto: Reprodução

Além disso, três skins estarão disponíveis por tempo limitado. A cada semana do evento, uma delas estará disponível para desbloquear e o jogador terá que vencer nove partidas. O primeiro visual é do Soldado 76, que será seguido pelo da Moira e, por fim, pelo da Mercy.

Assim como nas edições anteriores, os modos Ofensiva de Bola de Neve da Mei e Caça ao Yeti estão disponíveis para os jogadores. O primeiro é um combate seis contra seis em que todos são a personagem Mei e devem eliminar o time inimigo com bolas de neve. O segundo é um modo de cinco contra um: um grupo de “Meis” deve caçar um Yeti com as habilidades do Winston, enquanto este tem que se manter vivo e eliminar os oponentes.

A novidade fica com o novo modo de jogo Combate até a Morte de Bola de Neve, que é uma contenda todos contra todos para oito pessoas em que os jogadores possuem três bolas de neve letais que servem para eliminar os oponentes.

Overwatch está disponível para Xbox One, PlayStation 4, PC e Nintendo Switch. Overwatch 2 foi anunciado na Blizzcon 2019 e segue sem uma data de lançamento.

Marcus Vinícius
Redator do The Squad. Amante do mundo gamer e geek.

Brasileira Letícia Bufoni será skatista jogável em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Novo vídeo destaca cenas de jogabilidade do remaster.

“Airdrop” do Android deve chegar em mais dispositivos

O recurso permite transferência de arquivos.

Guardião, de For Honor, é novo personagem de Samurai Shodown

O lutador chega já nesta quarta-feira, dia 24 de junho.

Super Smash Bros. Melee recebe suporte a netcode de rollback por fãs

As primeiras impressões são muito positivas.