O PayPal voltou a oferecer um cupom de R$ 50 aos seus utilizadores de longa data após uma polêmica envolvendo a promoção nesta última quinta-feira (16). Agora, usuários elegíveis podem resgatar o cupom e utilizá-lo em abater compras em lojas que utilizem o Paypal como método de pagamento até o dia 31 de dezembro de 2021, que é o seu prazo de validade.

Veja também:

paypal
Alguém que usa a internet por muito tempo dificilmente não conhece a plataforma do PayPal. Foto: Reprodução/meugamer

A promoção foi iniciada ontem (16) e sua primeira iteração dava o saldo de 50 reais diretamente no saldo do PayPal. Como era de se esperar, muitas pessoas começaram a usar o link em diversas contas e trasferir o saldo pra contas de banco. Quando o PayPal percebeu, retirou o saldo de todas as contas que ainda tinham dinheiro na conta e relançou a campanha, desta vez dando o valor na forma de um cupom.

Se você, um amigo ou parente próximo possuem contas do PayPal já ativas, basta acessar o site neste link, fazer o login e depois entrar neste outro link para garantir o dinheiro. O uso do cupom é limitado a plataformas que usem o PayPal como forma de pagamento.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Se você ainda não estava sabendo dessa promoção, é melhor correr pra aproveitar. O link só é válido até o dia 31 de dezembro de 2021. Hora de fazer pelo menos umas comprinhas pequenas e aproveitar os descontos de fim de ano pra fazer esse saldo render ainda mais. Já decidiu com o que vai gastar?