PGL Major CS:GO: FURIA perde para Gambit e da adeus ao Major

Hoje não foi #DIADEFURIA. Nesta sexta-feira (5) o último time brasileiro no PGL Major de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) foi eliminado pela Gambit em um jogo muito disputado, mas com placar de 2-0 em favor do time russo. Com a eliminação no Champions Stage, a FURIA garantiu US$ 70 mil, 700 pontos na ESL Pro Tour e 375 pontos para a BLAST Premier. Confira como foi o último jogo da FURIA no campeonato.

Leia também:

A Gambit venceu a FURIA em dois mapas disputados. Foto: HLTV/Reprodução

FURIA vs Gambit

O primeiro mapa da série foi a Inferno, escolha dos brasileiros, que saíram atrás no placar perdendo a primeira metade por 9-6. Com a Gambit jogando de TR, os russos ditaram o ritmo e conseguiram abrir 15-11 de vantagem, mas a FURIA buscou o placar e levou o jogo para a prorrogação onde acabou perdendo por 19-17.

O segundo mapa foi Overpass, um dos piores mapas da FURIA, que começou de CT marcando 8 pontos. Porém, a segunda metade foi dominada pela Gambit que se defendeu muito bem e fechou o mapa em 16-10, vencendo a série por 2-0 e mantendo a invencibilidade de três meses no mapa.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

sh1ro foi novamente o grande destaque da Gambit que terminou a série com 48 abates e 30 mortes, além de 1,24 de rating. Foto: HLTV/Reprodução

O campeonato

Com a eliminação da FURIA, o PGL Major continua agora sem brasileiros com a disputa entre Heroic e G2 neste sábado às 12h30, seguido de Gambit e o vencedor entre NaVi e Vitality. A Grande Final será no domingo, às 16h, com os vencedores dos jogos de sábado.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile