Três times brasileiros no PGL Major de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) foram eliminados na etapa Challengers. GODSENT, Sharks e paiN Gaming conseguiram a classificação para o Major, mas perderam três partidas e deram adeus à competição. Confira abaixo o resumo da partida da paiN contra a Astralis e as próximas etapas.

Leia também:

Major
A paiN Gaming fez diversas boas partidas, mas não conseguiu converter a boa atuação em vitória, perdendo jogos em momentos chaves. Foto paiN Gaming @ twitter/Reprodução

paiN vs Astralis

O jogo eliminatório da paiN começou na Nuke, onde a Astralis ditou o ritmo do jogo e marcou 9 pontos jogando de TR. Na troca de lados, os dinamarqueses perderam os dois primeiros rounds e do terceiro round em diante, a equipe dominou o mapa e conseguiu marcar 7 pontos em sequência, fechando o mapa em 16-8. Já o segundo mapa foi Ancient, escolha da paiN, que começou muito melhor marcando 10 pontos de TR, mas na segunda metade, a Astralis buscou um placar desfavorável de 15-8 e levou o jogo para a prorrogação, onde os dinamarqueses venceram o mapa por 19-16, vencendo a série por 2-0.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Próximos jogos

O campeonato na etapa Challengers continua com a disputa das vagas remanecentes. Copenhagen Flames e FaZe Clan se classificaram com 3 vitórias e zero derrotas; Entropiq, ENCE e Virtus.pro ficaram 3/1 nesta fase e Spirit, BIG, Heroic, Movistar Riders, Astralis e MOUZ, que possuem 2 vitórias e 2 derrotas, disputarão as três vagas remanescentes no Legends Stage.

Brasil no Major

Com a eliminação de GODSENT, Sharks e paiN Gaming, a única equipe representante do Brasil é a FURIA, que aguarda a definição dos times classificados para o Legends Stage.