God of War, Marvel’s Spider-Man 2 e mais: veja anúncios do PlayStation Showcase

Nesta quinta-feira (9), a Sony realizou o PlayStation Showcase, evento digital em que novidades de jogos para os consoles PlayStation são revelados. Com 40 minutos de apresentação, a transmissão anunciou diversos títulos e gameplays inéditas. Entre os grandes destaques do evento estão o remake de Star Wars: Knights of the Old Republic, Marvel’s Spider-Man 2, Marvel’s Wolverine e God of War: Ragnarok, que teve seu nome confirmado.

Veja também:

Remake de Knights of the Old Republic é revelado durante apresentação. Foto: Divulgação/PlayStation

Star Wars: Knight of the Old Republic Remake

A transmissão começou com o anúncio do remake de Star Wars: Knights of the Old Republic. O título ainda não tem uma data de estreia, mas será lançado para PlayStation 5 e PC e está sendo desenvolvido pela Aspyr.

Project Eve

Project Eve acontece em um futuro não muito distante, em que a Terra foi devastada por uma ameaça desconhecida. A prévia mostra a protagonista enfrentando diversos tipos de inimigos e explorando alguns cenários, no melhor estilo Bayonetta e NieR: Automata. O título será de ação e aventura e não tem uma previsão de lançamento.

Forspoken

Forspoken ganhou um novo trailer durante a apresentação e mostra um pouco mais da história e do combate do game. A protagonista Freya Allan é telestransportada para o mundo de Athia e, agora, precisa encontrar o caminho de volta para casa. Para isso, ela deve enfrentar diversos tipos de inimigos ao lado de Cuff, uma pulseira mágica senciente.

O título ainda não tem uma previsão de estreia, mas será lançado em algum momento da primavera americana de 2022 (outono brasileiro).

Alan Wake Remastered

O remaster de Alan Wake também apareceu na apresentação. Será a primeira vez que o jogo será lançado para os consoles PlayStation. O jogo chega para PS4 e PS5 em 5 de outubro.

Ghostwire: Tokyo

Ghostwire: Tokyo ganhou um trailer gameplay durante a transmissão. A história acontece no Japão, que foi invadido por seres sobrenaturais graças ao ocultista conhecido como Hannaya. Todos os cidadãos desapareceram, exceto o protagonista da trama. Com ajuda de uma força espectral que está buscando vingança, o jogador irá confrontar diversos monstros para descobrir a sombria verdade por trás do desaparecimento das pessoas.

Ghostwire: Tokyo estreia em algum momento da primavera americana de 2022 (outono brasileiro).

Bloodhunt

Blood Hunt é um battle royale de vampiros baseado no universo de Vampire: The Masquerade. O trailer da apresentação mostrou o sistema de combate do game e os tipos de personagens que os jogadores poderão controlar. Existem vampiros que conseguem se teletransportar, outros que utilizam de pulo duplo para locomoção e vampiros que usam com espadas. Além dos predadores sanguessugas, também há um grupo de humanos com equipamentos específicos para caçar as criaturas.

Bloodhunt chega em 2021 para PlayStation 5.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Tchia

Tchia é um game de mundo aberto focado em aventura. Os jogadores irão controlar a jovem Tchia, que consegue transportar a sua alma para qualquer animal e objeto inanimado. Será possível escalar, nadar, voar, tocar ukulele e muito mais.

Tchia será lançado em 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Marvel’s Wolverine

A Insomniac Games anunciou um jogo do Wolverine. O teaser mostra o icônico mutante bebendo uma bebida após derrotar alguns bandidos. O título não tem previsão de estreia.

Marvel’s Spider-Man 2

Logo em seguida, a Insomniac também anunciou a sequência de Marvel’s Spider-Man. O trailer mostra Peter Parker e Miles Morales enfrentando alguns vilões quando o Venom aparece para enfrentar os dois heróis. O jogo tem lançamento previsto para algum momento de 2023.

God of War: Ragnarok

Para finalizar a apresentação, a Santa Monica Studios divulgou o primeiro trailer oficial de God of War: Ragnarok, confirmando que este será realmente o nome do título. O trailer mostra vários novos lugares da mitologia nórdica, inimigos inéditos e personagens já conhecidos, tais como Mimir e Freya. Entre as novas figuras estão o gigante Tyr. O game tem lançamento previsto para 2022, mas não teve uma data exata divulgada.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile