Início NOTÍCIAS

Pokémon UNITE recebe data de lançamento para Android e iOS

Pokémon UNITE, o MOBA gratuito da franquia de monstros de bolso, chega para dispositivos Android e iOS no dia 22 de setembro. O anúncio foi feito durante o Pokémon Presents desta quarta-feira (18), que também trouxe novidades para Pokémon Legends: Arceus e Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl.

Veja também:

Mamoswine e Sylveon chegarão ao Pokémon UNITE – Foto: Reprodução/The Pokémon Company

Exclusivo de Nintendo Switch nos videogames, Pokémon UNITE terá cross-play entre mobile e console, permitindo jogadores de ambas plataformas jogarem juntos.

O pré-registro já está disponível na Google Play e App Store. A Pokémon Company traçou uma meta de registros para o jogo: caso o game chegue em 2,5 milhões de registros, os jogadores receberão um Pikachu para usarem no jogo. Se o número de registros ultrapassar a marca de 5 milhões, será liberada a skin Pikachu Holowear.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Pokémon UNITE também receberá Mamoswine e Sylveon como personagens jogáveis em atualizações futuras, mas ainda sem data confirmada. No entanto, a Pokémon Company não deu atualizações sobre Blastoise, que já havia sido prometido quando o jogo fosse lançado, mas ainda não apareceu no game.

O novo trailer que destaca as novidades pode ser conferido, na íntegra, a seguir:

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile