O serviço de streaming Amazon Prime Video anunciou que Invencível, animação baseada nos quadrinhos de mesmo nome de Robert Kirkman, será renovada para uma segunda e terceira temporada.

Veja também:

invencível
Invencível é renovada para segunda e terceira temporada, confirma a Prime Video. Foto: Divulgação/Amazon Prime Video

Para anunciar a novidade, uma arte promocional do seriado foi divulgada e destaca o protagonista Mark Grayson (Invencível) e seu pai Nolan Grayson (Omni-Man). Por enquanto, os novos capítulos não têm uma data de estreia.

A primeira temporada foi encerrada nesta sexta-feira (30) e conta com oito capítulos no total. Um dos grandes destaques da série é o seu elenco, composto pelas vozes de J.K. Simmons, Sandra Oh, Steven Yeun, Mark Hamill, Marhershala Ali e demais estrelas de Hollywood.

Siga o portal The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A trama conta a jornada de Mark Grayson, um jovem de 17 anos que acaba de despertar os seus poderes e inicia a sua carreira de super-herói ao lado de seu pai Omni-Man, o maior herói da Terra. Todos os seus sonhos se tornam realidade, até que um evento chocante muda tudo. Agora, Mark terá que aprender a equilibrar a sua pessoal com a profissional e descobrir o que aconteceu com os Guardiões do Globo, o maior grupo de super-heróis.