Muitos fãs estão entusiasmados pelo Project L, novo jogo de luta da Riot Games situado no universo de League of Legends, mas é preciso esperar um pouco mais para acompanhar seus detalhes. Tom Cannon, um dos principais nomes por trás do projeto, escreveu em seu perfil pessoal no Twitter que a equipe pretende fazer uma atualização de desenvolvimento em algum momento no fim de 2021 para falar mais sobre o game.

Veja também:

project l
Project L é o primeiro jogo de luta da Riot Games que traz combates entre campeões famosos de League of Legends. Foto: Reprodução/Riot Games

Na mesma publicação, Tom pediu para que os jogadores não criem expectativas por um Beta fechado ou aberto tão cedo — muito menos para este ano. O comentário soa como uma resposta às reações ao recente teste fechado e presencial de Project L, promovido pela Riot Games de 23 a 25 de abril segundo relatos. O teste teria contado apenas com convidados e seus detalhes são estritamente sigilosos.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

“Fico contente por vocês estarem empolgados pelo Project L. O jogo está caminhando com muitos sistemas centrais já instalados, mas ainda há muito a ser feito. Por favor, não esperem um Beta (público ou privado) tão cedo, muito menos para este ano”, escreveu Tom.

A primeira e única vez que o público pôde conferir um pouco de Project L foi no vídeo comemorativo aos dez anos de League of Legends, em outubro de 2019. Na ocasião, o produtor já advertia que o trabalho seria difícil e que Project L demoraria para ser lançado. Para piorar, a pandemia do Covid-19 veio poucos meses depois e abalou vários setores da indústria, que tiveram de se adaptar à dinâmica de trabalho remoto.