Muitos fãs estão entusiasmados pelo Project L, novo jogo de luta da Riot Games situado no universo de League of Legends, mas é preciso esperar um pouco mais para acompanhar seus detalhes. Tom Cannon, um dos principais nomes por trás do projeto, escreveu em seu perfil pessoal no Twitter que a equipe pretende fazer uma atualização de desenvolvimento em algum momento no fim de 2021 para falar mais sobre o game.
Veja também:
- The King of Fighters 15 revela Chris e confirma Time Orochi após 18 anos de ausência
- Segundo Beta de Guilty Gear Strive acontece em maio
- Jogo de luta brasileiro, Pocket Bravery confirma versões para todos os consoles

Na mesma publicação, Tom pediu para que os jogadores não criem expectativas por um Beta fechado ou aberto tão cedo — muito menos para este ano. O comentário soa como uma resposta às reações ao recente teste fechado e presencial de Project L, promovido pela Riot Games de 23 a 25 de abril segundo relatos. O teste teria contado apenas com convidados e seus detalhes são estritamente sigilosos.
Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!
“Fico contente por vocês estarem empolgados pelo Project L. O jogo está caminhando com muitos sistemas centrais já instalados, mas ainda há muito a ser feito. Por favor, não esperem um Beta (público ou privado) tão cedo, muito menos para este ano”, escreveu Tom.
A primeira e única vez que o público pôde conferir um pouco de Project L foi no vídeo comemorativo aos dez anos de League of Legends, em outubro de 2019. Na ocasião, o produtor já advertia que o trabalho seria difícil e que Project L demoraria para ser lançado. Para piorar, a pandemia do Covid-19 veio poucos meses depois e abalou vários setores da indústria, que tiveram de se adaptar à dinâmica de trabalho remoto.