Project L, nome provisório do jogo de luta de League of Legends, ganhou alguns novos detalhes durante a RiotX Arcane. Apesar das inéditas informações, ainda não se sabe para quais plataformas o título estará disponível e quando ele será lançado.

Veja também:

Project L
Alguns personagens do jogo serão Jinx, Ekko, Ahri e Darius. Foto: Divulgação/Riot Games

A atualização sobre o game foram apresentadas pelos irmãos Tom e Tony Cannon, produtor e líder do projeto, respectivamente. De acordo com a dupla, Project L será um jogo de tag-team, que consiste em batalhas em equipe. Nele, os jogadores poderão escolher dois campões, em que um irá lutar contra o adversário enquanto o outro dará assistência no combate — similar ao Dragon Ball FighterZ.

Segundo os responsáveis, o título será “fácil de aprender a usar o kit de habilidades dos personagens, mas difícil de dominar”. Eles afirmam que irão investir bastante para que o game tenha o melhor netcode dos jogos de luta.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades

Por fim, os desenvolvedores divulgaram um pouco da gameplay de Ekko. A jogabilidade dele terá mecânicas de viagem no tempo, permitindo que o jogador crie combos e engane os oponentes. Além disso, também é possível conferir alguns golpes de Jinx, Ahri e Darius.