Masahiro Sakurai, diretor de Super Smash Bros. Ultimate, confirmou que o próximo personagem do Fighters Pass Volume 2 não será apenas o último da DLC, mas também do jogo como um todo. O diretor da lendária franquia revelou a informação durante a última edição do “Mr. Sakurai Presents“, que foi ao ar em 28 de junho.

Veja também:

Masahiro Sakurai
Próximo personagem convidado de Super Smash Bros. Ultimate será o último do jogo. Foto: Divulgação/Nintendo

O segundo Fighters Pass nos forneceu Steve e Alex de Minecraft, Min Min de ARMS, Pyra e Mythra de Xenoblade Chronicles 2, Sephiroth de Final Fantasy VII e Kazuya de Tekken, o personagem mais recente do roster de lutadores.

Sakurai, depois de demonstrar Kazuya detalhadamente, comentou brevemente sobre o personagem final de Ultimate. Desta vez, o diretor deixou bem claro que esse realmente será o último lutador a ser colocado no elenco, o qual já ultrapassa 80 personagens de múltiplas franquias. Ele também afirmou que isso acontecerá ainda em 2021.

“O próximo personagem da DLC será o último. Não haverá mais personagens depois disso. O próximo anúncio vai demorar um pouco, mas estará disponível este ano como planejado, por favor, sejam pacientes. Até lá, esperamos que vocês se divirtam jogando com o Kazuya Mishima”, explicou o diretor.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Além disso, Masahiro Sakurai relembrou como a saga Smash Bros. está em sua vida há tanto tempo: “Reunir todos esses jogos, velhos e novos, e colocá-los em um único produto é algo que significa muito para mim. Agora que parei para pensar, faz quase 10 anos desde que Super Smash Bros. Wii U e Nintendo 3DS foram desenvolvidos. Estou trabalhando nessa franquia faz muito tempo. Pode-se dizer que é o trabalho da minha vida”.

Então é isso. O maior crossover da história dos games finalmente chegará no personagem final em 2021. Tudo que podemos fazer agora é tentar adivinhar quem é.