Os jogos da PS Plus de dezembro de 2020 foram revelados oficialmente pela Sony nesta quarta-feira, dia 25 de novembro. Assim como na seleção passada, há jogos dois jogos específicos para PlayStation 4 (PS4) e um para PlayStation 5 (PS5), que agora também é cross-gen. Os jogadores poderão regatar gratuitamente Just Cause 4, Rocket Arena e o lançamento Worms Rumble de 1º de dezembro a 4 de janeiro. Vale ressaltar que Bugsnax, ofertado em novembro, pode ser baixado sem custo adicional até o dia 5 de janeiro.

Veja também:

Just Cause 4

ps plus dezembro 2020
Just Cause 4 dá sequência ao mundo aberto frenético e destrutivo da franquia. Foto: Divulgação/Square Enix

Em Just Cause 4, o protagonista Rico Rodriguez irá para a Solis, país fictício da América do Sul que está dominado pelo exército privado Black Hand. O agente deve desmantelar o grupo e acabar com o projeto Illapa. Pegue seus equipamentos e seu wingsuit para enfrentar inimigos em ambientes climáticos extremos.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Rocket Arena

Rocket Arena chega gratuitamente aos assinantes da PS Plus de dezembro de 2020. Foto: Divulgação/Sony

Rocket Arena é um jogo de tiro em terceira pessoa que aposta no combate 3×3. É possível jogar com heróis e heroínas com habilidades únicas em diferentes modos de jogo e em vários mapas dinâmicos, que apostam na verticalidade.

Worms Rumble

Worms Rumble aposta no formato battle royale com até 32 jogadores. Foto: Divulgação/Team17

Por fim, Worms Rumble pode ser resgatado tanto no PlayStation 4 quanto no PlayStation 5 e é o novo jogo da clássica franquia da Team17. Personalize sua minhoca como quiser e esteja pronto para os modos Mata-Mata e O Último Worm Sobrevivente em partidas para até 32 jogadores. Além disso, o game conta com eventos sazonais, desafios e novas formas de jogar no Laboratório.