Persona 5 Strikers, DiRT 5 e Deep Rock Galactic são as novas ofertas do catálogo da PS Plus aos seus assinantes a partir desta terça-feira, dia 4 de janeiro de 2022. Os títulos já estão disponíveis para resgate até o dia 1º de fevereiro tanto no PlayStation 4 como também no PlayStation 5. Além de oferecer jogos mensais, o serviço de assinatura também é necessário para jogar online e traz preços a partir de R$ 34,90.

Veja também:

ps plus janeiro 2022
Persona 5 Strikers e DiRT 5 são destaque da PS Plus de janeiro de 2022. Foto: Divulgação/PlayStation Brasil

Como o nome sugere, Persona 5 Strikers é um spin-off do criticamente aclamado Persona 5, da Atlus. Diferente do RPG, Strikers traz ação em tempo real e segue os moldes do gênero musou, em que o jogador deve desbravar exércitos de inimigos e dominar territórios. Outros jogos que seguem esse estilo são Hyrule Warriors: Age of Calamity e One Piece: Pirate Warriors.

Por sua vez, DiRT 5 é o lançamento mais recente da famosa franquia de rally da Codemasters e o primeiro jogo da série a chegar para a nova geração de consoles. Além de um modo de carreira dedicado, o jogo também traz um modo multijogador online e até mesmo em tela dividida para até quatro jogadores.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades

Já Deep Rock Galactic é descrito como um FPS cooperativo para até quatro jogadores que chama a atenção pelos seus ambientes destrutíveis e cavernas geradas processualmente. A sua principal premissa consiste em enfrentar hordas de inimigos e utilizar o trabalho em equipe para superar os desafios.

Vale lembrar que os jogos resgatados pela PlayStation Plus permanecem na biblioteca do jogador para sempre, mas uma assinatura é necessária para que eles sejam executados. Além disso, os assinantes do serviço no PS5 têm acesso a uma seleção de jogos que marcaram a geração passada da Sony, incluindo God of War, Uncharted 4: A Thief’s End, Bloodborne e muitos outros.