A PlayStation Brasil confirmou a lista de jogos que serão oferecidos aos assinante PS Plus durante o mês de junho de 2021. Desta vez, Operation: Tango (PS5), Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown (PS4) e Star Wars: Squadrons (PS4) foram selecionados como parte do serviço e estarão disponíveis para download já a partir da próxima terça-feira, dia 1º de junho.

Veja também:

ps plus junho 2021
Virtua Fighter 5 e Operation: Tango serão lançados justamente em 1º de junho como oferta da PS Plus. Foto: Divulgação/SEGA

Operation: Tango se trata de uma aventura de espionagem cooperativa em que dois amigos devem completar missões perigosas em um universo futurista e altamente tecnológico. Um assume o papel de um agente que deve se infiltrar, enquanto o outro assume o de um hacker capaz que prestar apoio e invadir sistemas.

Já Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown é a nova versão do clássico jogo de luta da SEGA, que foi lançado originalmente em 2006 para arcades, PlayStation 3 e Xbox 360. Embora a jogabilidade e mecânicas sigam intactas, o jogo utiliza o motor gráfico Dragon’s Engine, que é o mesmo da série Yakuza.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Por fim, Star Wars: Squadrons é um jogo de nave ambientado no universo da famosa série de filmes. Ele foi lançado originalmente em outubro de 2020 e oferece uma campanha single-player, que retrata duas perspectivas diferentes, e um modo multiplayer para combates frenéticos e imersivos. O The Squad teve a oportunidade de analisar o game na época.

Vale lembrar que restam poucos dias para resgatar os jogos de maio, que são Battlefield 5, Stranded Deep e Wreckfest: Drive Hard. Die Last.