InícioGAMESPS5Sony sugere anúncio do PS5 para a CES 2020

Sony sugere anúncio do PS5 para a CES 2020

A Sony pode estar planejando a revelação oficial do PS5 para a CES 2020, uma das principais convenções de tecnologia que acontece em 6 de janeiro em Las Vegas, nos Estados Unidos. As suspeitas surgiram através de um teaser publicado no site oficial do evento, o qual aponta que “o futuro está chegando” e que a empresa revelará “uma visão única sobre o futuro, trazendo criatividade e tecnologia juntas como nunca antes para desencadear novas sensações e emoções”.

Veja também:

O anúncio do PS5 está cada vez mais próximo.
O PS5 será lançado no fim de 2020. Foto: Reprodução

Embora a mensagem não faça menção direta ao console de nova geração, a escolha das palavras remete às últimas grandes revelações da divisão de games da Sony, tais como “futuro” e “emoções”. Como o console tem lançamento agendado para o final de 2020, a CES 2020 seria a primeira grande oportunidade para apresentá-lo de maneira oficial.

Vale ressaltar, no entanto, que o evento serve de palco para anúncios relacionados às diferentes frentes da empresa — não necessariamente focadas em games.

Alguns títulos já anunciados já foram confirmados para o PS5, incluindo Godfall da Gearbox Software e Watch Dogs Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods and Monsters, títulos da Ubisoft que serão cross-generation. Como a Microsoft já deu a largada com a revelação do Xbox Series X, é apenas questão de tempo para o anúncio do novo console da Sony.

Bruno Magalhães
Editor-chefe do The Squad. Jornalista, estudante de língua japonesa e amante de jogos de luta. Pode ser encontrado no Twitter.