Início GAMES

PUBG: NEW STATE alcança marca de 20 milhões de usuários pré-registrados na Play Store

PUBG: New State, sequência de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS, alcançou a marca de 20 milhões de usuários pré-registrados na PlayStore. A meta foi atingida quase um mês após o jogo ter atingido 17 milhões de usuários registrados e depois de ter realizado o primeiro teste Alpha, entre 11 e 13 de junho, nos EUA. O título está sendo desenvolvido pela PUBG Studio e está previsto ainda para 2021, mas sem uma data específica.

Veja também:

Gameplay de PUGB: New State. Foto: Divulgação/PUBG New State

Os usuários de Android ainda podem se cadastrar pela Google Play Store. Quem fizer o registro deve receber uma skin exclusiva de veículo e as informações mais recentes de PUBG: New State em primeira mão.

De acordo com a Krafton, aqueles que utilizam aparelhos Apple não precisam se preocupar, pois o pré-registro estará disponível na App Store neste semestre. Contudo, não há uma data oficial até o momento.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

PUBG: New State se passa no ano de 2050, um pouco depois da história do PUBG original, e leva aos jogadores a um novo campo de batalha chamado TROI, onde eles descobrirão como o universo da série evoluiu.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile