Genshin Impact receberá a atualização 1.1 muito em breve. O novo RPG de ação em mundo aberto da MiHoYo, embora tenha lançado recentemente, já nutre uma comunidade gigantesca e registra mais de 17 milhões de downloads. Com isso, muitos jogadores se perguntam quanto à data da atualização 1.1, que será o primeiro grande patch do jogo após sua chegada ao PC, PlayStation 4 (PS4) e celulares Android e iOS.

Considerando que o game gira em torno de um sistema de gacha, é natural que novos personagens sejam adicionados ao seu acervo — e recentes vazamentos apontam a chegada de pelo menos quatro novos. Confira, a seguir, tudo sobre as próximas novidades de Genshin Impact e sua atualização 1.1.

Veja também:

genshin impact atualização 1.1
Genshin Impact: atualização 1.1 deve chegar oficialmente na próxima semana. Foto: Reprodução/Bruno Magalhães

Quando chega a atualização 1.1 de Genshin Impact?

De acordo com um comunicado chinês da MiHoYo, que foi traduzido para japonês pelo usuário @Kurayami, a atualização 1.1 de Genshin Impact está prevista para o dia 11 de novembro — pelo menos no servidor chinês. A empresa ainda não fez anúncios em inglês ou em japonês para esclarecer a informação.

Isso significa que os jogadores têm aproximadamente um mês para chegar ao Rank de Aventura 20 e resgatar a personagem Barbara gratuitamente, que é uma das melhores personagens quatro estrelas do game.

Além disso, a MiHoYo também deu um panorama sobre os updates seguintes de Genshin Impact. A atualização 1.2, a princípio, adicionará uma nova região chamada “Dragon Spine” e está prevista para 24 de novembro, enquanto a atualização 1.3 está prevista para fevereiro de 2021.

Genshin Impact receberá novos personagens na atualização 1.1?

Como a desenvolvedora MiHoYo está realizando testes fechados com o novo patch de Genshin Impact, algumas imagens e informações surgiram na internet. Vale ressaltar que todas essas informações não passam de especulação. A princípio, dois personagens cinco estrelas e dois personagens quatro estrelas estão a caminho:

5* – Childe (Hydro) e Zhongli (Geo)

Childe é um personagem que os jogadores até encontram no decorrer da história de Genshin Impact, mas que ainda não é selecionável. Ele teve um vídeo de gameplay vazado, que mostra que luta com um arco e flecha e domina o elemento Hydro.

Por sua vez, Zhongli lutará com uma lança e domina o elemento Geo. No deocrrer dos seus combos, ele se teletransporta e pode desferir golpes muito rápidos de acordo com um vídeo que também foi vazado.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

4* – Diona (Cryo) e Xinyang (Pyro)

Dentre os vazamentos, essas duas personagens são as que têm menos informações. Diona, a princípio, lutará com um arco e flecha e domina o elemento Cryo para congelar seus adversários.

Por sua vez, Xinyang domina o elemento Pyro e utiliza uma arma categorizada como espada longa. O instrumento que ela carrega na arte vazada tem chances de ser utilizado em seu Elemental Burst, que causa dano aos inimigos próximos.

Outras possíveis novidades

Ainda no campo dos rumores, a atualização 1.1 de Genshin Impact pode trazer algumas novidades com relação ao sistema do game de acordo com o Reddit dedicado ao game. Dentre elas:

  • Resgate diário de Resina Original;
  • Sistema de notificação de amigos online e mensagens privadas;
  • Suporte a 60 FPS no sistema Android e configuração gráfica Ultra;
  • Nova missão da história principal no Rank de Aventura 30;
  • Novo evento com recompensas como planador, Mora e gemas;
  • Uma nova cidade chamada “Inazuma” (menos provável);
  • Correção de bug nas habilidades Geo da Viajante;
  • Correção de erros de textura.

Para mais novidades sobre Genshin Impact, continue acompanhando o portal The Squad diariamente.