Início NOTÍCIAS

Rainbow Six Siege chega à nova geração de consoles com novidades

A Ubisoft anunciou nesta terça-feira (2) a chegada de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege para a nova geração. A versão do game de tiro tático para PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series X/S já está disponível e traz a resolução em até 4k e 120 FPS, possível graças ao hardware dos novos consoles da Sony e Microsoft. A desenvolvedora também assegurou aos jogadores de longa data que as versões de PS4 e Xbox One terão upgrade gratuito para a nova geração.

Veja também:

A operadora de defesa Aruni é o destaque da nova temporada do jogo, Operation Neon Dawn. Foto: Reprodução/Ubisoft

Além disso, o jogo também está com conteúdo novo. A nova temporada do FPS, intitulada Operation Neon Dawn, traz a personagem Aruni e a reformulação do mapa Arranha-Céu.

Aruni, principal novidade da atualização sazonal de Rainbow Six, é uma operadora de defesa que possui um dispositivo chamado Portão Surya, que a possibilita implantar portas de laser em estruturas como paredes, janelas e escotilhas.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Operation Neon Dawn também traz o lançamento de Sixth Guardian, programa de arrecadação de fundos para caridade. Por período limitado, 100% do lucro líquido da venda de itens cosméticos do jogo serão doados para a fundação The AbleGamers Charity, que promove a inclusão de jogadores com deficiência. Conheça mais sobre a The AbleGamers Charity clicando aqui.

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One e PC.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile