O estúdio EA Motive, que está à frente do recém-anunciado remake de Dead Space, deve apresentar as primeiras cenas do jogo em uma transmissão ao vivo nesta terça-feira (31), às 14h de Brasília. O anúncio foi feito através dos perfis sociais da franquia na tarde desta segunda-feira (30), que também compartilharam o link para assistir à apresentação.

Veja também:

Dead Space tem remake anunciado para a nova geração de consoles e PCs. Foto: Divulgação/EA

A postagem esclarece que o estúdio mostrará “um breve olhar” sobre o desenvolvimento do jogo, que ainda não teve uma data de lançamento anunciada. Ainda não está claro se a transmissão mostrará trechos completos de gameplay ou se aprofundará detalhes do seu processo de desenvolvimento. Será possível assistir através do canal oficial do estúdio Motive na Twitch.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Anunciado durante o EA Play 2021, Dead Space visa reformular completamente o clássico de sobrevivência, terror e ficção científica para a nova geração de consoles. Ele estará disponível apenas para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Entre as promessas estão melhorias na história, mecânicas de gameplay, visuais e áudio, para proporcionar uma maior imersão.