Durante o último Resident Evil Showcase, evento que serve para revelar novidades sobre a franquia em diferentes mídias, a Netflix divulgou um novo teaser do filme animado Resident Evil: No Escuro Absoluto. O longa-metragem terá como protagonistas Leon S. Kennedy e Claire Redfield, personagens do segundo jogo da série, e estreia em algum momento de julho de 2021.

Veja também:

resident evil escuro absoluto
Resident Evil: No Escuro Absoluto é um longa-metragem de animação 3D situado no universo da franquia. Foto: Divulgação/Netflix

De acordo com o diretor da obra, Eiichiro Hasumi, Leon terá uma personalidade cínica em contraste com a personalidade de Claire, além de ser um jovem com o senso cheio de justiça. Além disso, a plataforma também informou que o longa-metragem acontece no ano de 2006, dois anos depois dos eventos de Resident Evil 4.

Siga o The Squad no twitter e fique por dentro das novidades!

O produtor-executivo da produção, Hiroyuki Kobayashi, revelou que o presidente que aparece no trailer é o pai de Ashley Graham, também de Resident Evil 4. Ele afirma, ainda, que outros personagens conhecidos da franquia também aparecerão no filme, mas não quis revelar quem serão.

O novo trailer pode ser conferido, na íntegra, a seguir: