RE: Verse, novo jogo multiplayer da franquia Resident Evil, foi adiado para 2022. O lançamento estava previsto para acontecer agora no mês de julho, mas não havia uma data marcada. O game estará disponível para Xbox Series X/S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e PC. O anúncio aconteceu no perfil oficial da série no Twitter.

Veja também:

Resident Evil
RE: Verse é adiado para 2022. Foto: Divulgação/Capcom

Infelizmente, o motivo da postergação não foi revelado. A publicação apenas informa que com esta nova janela de lançamento a equipe de desenvolvedores conseguirá entregar uma experiência de jogo “tranquila” para os jogadores.

” Nós iremos compartilhar mais detalhes do lançamento posteriormente. Obrigado pela compreensão de vocês e pela paciência”, informa o comunicado.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Além disso, o post também informa aos usuários que compraram a versão física de Resident Evil: Village para não esquecerem de utilizar o código de resgate de RE: Verse. Desse modo, o jogador já estará pronto para a jogatina quando o game estrear ano que vem.

RE: Verse é um título multiplayer de até 6 pessoas, em que os jogadores controlam vários personagens da saga, tais como Leon, Claire, Jill e Nemesis, em diversos cenários icônicos da série, como a delegacia de Raccoon City. A proposta é ser um mata-mata de até 5 minutos, onde vence aquele que fizer mais pontos no tempo determinado.