Resident Evil Village, próximo grande capítulo da franquia de terror da Capcom, teve o período de disponibilidade da sua vindoura versão demo estendido por uma semana no PC (Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. Antes, o contéudo estaria disponível a partir de 1º de maio por apenas 24 horas, mas a Capcom atendeu ao feedback da comunidade e decidiu deixar a demonstração disponível por uma semana inteira, até às 21h do dia 9 de maio.

Veja também:

resident evil village
Resident Evil Village é um dos grandes lançamentos reservados para 2021. Foto: Divulgação/Capcom

Segundo a empresa, o conteúdo dará a oportunidade para que os jogadores explorem um pouco do Vilarejo e o Castelo Dimitrescu — que prometem ser cenários marcantes no novo game. É importante notar, no entanto, que a demonstração segue com um tempo limite de uma hora de jogatina e cabe aos jogadores gerenciar como ela será usada.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Os jogadores do PlayStation 4 e PlayStation 5 já tiveram a oportunidade de conhecer um pouco do game com duas demonstrações antecipadas, que permitiram um tempo de jogatina de 30 minutos. Elas também trouxeram uma prévia da dublagem em português do Brasil, inédita na história da franquia.

Resident Evil Village tem lançamento previsto para o dia 7 de maio. O jogo dá sequência à história de Ethan Winters, protagonista de Resident Evil 7 Biohazard, e volta a adotar uma perspectiva de gameplay em primeira pessoa.