Os fãs brasileiros têm motivos para comemorar. A Capcom confirmou no início da tarde desta quinta-feira (21) que Resident Evil Village terá dublagem em português do Brasil. A informação foi revelada durante o programa Multiverso, no canal Loading, na TV aberta. Com isso, o game será o primeiro da história da franquia a contar com localização completa no nosso idioma.

Veja também:

Resident Evil Village dublagem
Próximo lançamento da franquia, Resident Evil Village terá dublagem em PT-BR e traz novamente perspectiva em primeira pessoa. Foto: Divulgação/Capcom

Em vídeo gravado especialmente para o público brasileiro, o produtor Peter Fabiano pontuou que a novidade era pedida há muito tempo pelos jogadores e finalmente teve o prazer de anunciá-la. Até o momento, os atores responsáveis pelas vozes não foram revelados.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Vale notar, também, que a Capcom realizará o Resident Evil Showcase ainda nesta quinta-feira, a partir das 19h de Brasília. O evento servirá de palco para a revelação de gameplay de Resident Evil Village, mas também promete outras informações relacionadas à franquia de grande sucesso.

O momento exato da revelação pode ser conferido a seguir: