Na noite deste domingo (15), uma série de vazamentos de projetos da Capcom tomou lugar na internet e indicou que Resident Evil Village contará com dublagem em português do Brasil. A informação segue um ataque hacker sofrido pela empresa no início de novembro, que teria resultado no roubo de 1 TB de arquivos sigilosos.

Veja também:

resident evil village
Resident Evil Village pode ser o primeiro game da Capcom dublado em português do Brasil. Foto: Divulgação

De acordo com uma suposta apresentação sigilosa da empresa, o novo capítulo da série de terror contaria também com dublagem em inglês, japonês, chinês, russo, francês, italiano, alemão e espanhol, além de localizações em árabe, chinês tradicional e simplificado, coreano e tailandês. O preço sugerido do game em suas edições digital e física seria de US$ 59,99 — o equivalente a R$ 324,63 em conversão direta.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A Capcom já tem um longo histórico de localização em português do Brasil dos seus games, mas nunca investiu em dublagem para eles. Em caso de confirmação, Resident Evil Village seria o primeiro jogo da empresa com suporte total ao idioma.

Em adição, coincidindo com os recentes interesses da empresa, Resident Evil Village também contará com uma versão para PlayStation 4 (PS4) de acordo com o vazamento. A empresa já havia sinalizado que trabalhava em versões para os consoles de oitava geração, embora o foco esteja no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X e Xbox Series S. O lançamento, ainda segundo o vazamento, estaria previsto para o fim de abril de 2021.