A menos de um mês do seu lançamento oficial, Resident Evil Village será foco em uma nova apresentação na próxima quinta-feira (15), às 19h de Brasília, revelou a Capcom através das suas mídias sociais. O game dará continuidade ao pesadelo de Ethan Winters, com uma perspectiva em primeira pessoa, e está em desenvolvimento para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Veja também:

resident evil village
Resident Evil Village chega em 7 de maio. Foto: Divulgação/Capcom

Segundo o comunicado, os fãs podem esperar por um novo trailer e vídeo de gameplay, além de algumas outras surpresas. Na última transmissão, a demonstração “A Donzela” foi divulgada para dar uma prévia do Castelo Dimitrescu, um dos ambientes mais intrigantes do game. A Capcom lembra, ainda, que os jogadores têm até o dia 10 de abril para experimentar o Beta aberto do jogo multiplayer Resident Evil Re:Verse.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Resident Evil Vilage será o primeiro jogo da franquia com localização completa em português do Brasil — ou seja, legendado e dublado. A sua história é uma continuação direta de Resident Evil 7: Biohazard, que é considerado um grande sucesso comercial pela Capcom com mais de 8,5 milhões de unidades vendidas. O seu lançamento está previsto para o dia 7 de maio, então esta é a reta final para a sua chegada ao mercado.