InícioNOTÍCIASResident Evil Village: Capcom considera versões para PS4 e Xbox One

Resident Evil Village: Capcom considera versões para PS4 e Xbox One

Resident Evil Village, sequência da famosa franquia de terror e sobrevivência da Capcom, pode receber versões para PlayStation 4 (PS4) e Xbox One. Durante uma transmissão ao vivo na Tokyo Game Show 2020, os desenvolvedores revelaram que estão considerando o lançamento para a atual geração de consoles. Quando o game foi confirmado em junho deste ano, a primeira informação revelada era que ele estaria apenas disponível para PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X/S e PC em algum momento de 2021.

Veja também:

resident evil village
Visual de Chris Redfield em Resident Evil 8 é revelado. Foto: Divulgação/Capcom.

Isto não quer dizer que é uma garantia de que o game estará disponível para PS4 e Xbox One. O produtor Tsuyoshi Kanda reforçou que Resident Evil Village está sendo desenvolvido especificamente para a nova geração e que a equipe dará o melhor para entregar uma experiência de survival horror de qualidade.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Algumas informações sobre o game também foram reveladas. Segundo os desenvolvedores, o game dará mais liberdade para exploração e, embora muitos dos lugares sejam bonitos, eles também são assustadores.

A história acontecerá alguns anos após os eventos de Resident Evil 7. Ethan e Mia estão vivendo calmamente em um novo lar, porém, após a chegada de Chris Redfield na casa do casal, a vida de Ethan mudará drasticamente.

Os jogadores serão levados para uma vila coberta pela neve e que, segundo os produtores, não é apenas um cenário do jogo, mas também um personagem. O local está infestado de criaturas horripilantes e ferozes que andam em conjunto.

Marcus Vinícius
Editor de games e cultura geek do The Squad. Pode ser encontrado no Twitter.