InícioGEEKMistério dos pais de Rey será revelado em Ascensão Skywalker

Mistério dos pais de Rey será revelado em Ascensão Skywalker

Em uma entrevista ao site USA Today, a atriz Daisy Ridley, que interpreta a protagonista Rey nos filmes mais recentes da saga Star Wars, declarou que a verdade sobre os pais da personagem será revelado em Ascensão Skywalker.

“[O diretor J. J. Abrams] disse que a questão está respondida. Então, no final do filme, vocês saberão”, disse a atriz ao site.

Questionada também sobre a repercussão das petições online para refazer cenas do filme — ou até ele inteiro — e sobre o diretor Rian Johnson, Daisy respondeu:

“Eu não estava surpresa. É apenas algo diferente. Todos têm uma opinião na internet de qualquer modo, mas acho que é justo. Se a pessoa espera algo incrível e acha que eles sabem como deveria ser mas não é, ela tem o direito de pensar que foi feito de forma errada. Não significa que eles erraram — por fim, Rian é um cineasta e uma única pessoa não pode dizer como filme deveria ser feito —, mas liberdade de expressão, claro.”

Rey treinando com seu sabre de luz em Os Últimos Jedi. Foto: Divulgação/LucasFilm.

Em Star Wars: O Despertar da Força, os fãs se questionaram sobre os pais de Rey. Essa dúvida surgiu depois de a personagem demonstrar um domínio incrível e rápido da Força, sem apresentar grandes dificuldades. Em Os Últimos Jedi, descobrimos que nossa protagonista é filha de ” ninguéns” — pessoas que nunca manifestaram o poder da Força —, mas essa revelação dividiu os fãs da saga.

O elenco de Ascensão de Skywalker é composto por Oscar Isaac, John Boyega, Mark Hamill, Daisy Ridley, Carrie Fisher e muito mais. Billy Dee Williams, o Lando original, retorna também para o longa.

Para termos a querida Princesa Leia no filme, a LucasFilm irá utilizar cenas dos dois episódios anteriores (VII e VIII) para evitar o uso de computação gráfica ao inserir a atriz Carrie Fisher, falecida em 2016. Todo o processo foi aprovado pela a filha Billie Lourd.

Star Wars: Ascensão Skywalker estreia nos cinemas em 19 de dezembro de 2019.

Marcus Vinícius
Editor de games e cultura geek do The Squad. Pode ser encontrado no Twitter.