A Riot Forge lançou dois jogos derivados de League of Legends nesta terça-feira (16). Os títulos são Ruined King e Hextech Mayhem e estão disponíveis para consoles e computadores.

Veja também:

Riot Forge
Ziggs deve fugir de Heimerdinger em Hextech Mayhem. Foto: Divulgação/Riot Forge

Desenvolvido pela Airship Syndicate, Ruined King: A League of Legends Story é um RPG imersivo de combate por turnos. Uma misteriosa névoa está se espalhando na Ilha das Sombras e, se continuar assim, toda Runeterra pode acabar ficando encoberta pela neblina.

Para impedir que isso aconteça, os jogadores terão que unir um elenco de lendas para derrotar os inimigos e descobrir a verdade por trás do nevoeiro. Os personagens que estão disponíveis para o combate são Yasuo, Miss Fortune, Ahri, Illaoi, Braum e Pyke.

É possível jogar Ruined King: A League of Legends Story no Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Epic Games Store, Steam e GOG). Versões do game para Xbox Series X/S e PlayStation 5 serão lançadas em breve.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Por sua vez, Hextech Mayhem: A League of Legends Story é um jogo runner de ritmo. Os jogadores irão controlar a lenda Ziggs, que está fugindo de Heimerdinger em Piltover. A gameplay consistem em sair do ponto “A” para chegar ao ponto “B” enquanto desvia de obstáculos e inimigos. O título está disponível para Nintendo Switch e PC (via Epic Games Store, Steam e GOG). Além disso, o jogo também irá ganhar uma versão na Netflix Games.