Início NOTÍCIAS Rocket League será gratuito a partir do dia 23 de setembro

Rocket League será gratuito a partir do dia 23 de setembro

A partir do dia 23 de setembro, o jogo Rocket League estará de graça para sempre em todas as plataformas — Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Epic Games Store). Já tinha sido confirmado há alguns meses que o jogo ficaria grátis como fruto da compra da desenvolvedora Psyonix por parte da Epic Games, mas só agora uma data foi revelada.

Veja também:

rocket league de graça
Rocket League fez bastante sucesso na época em que foi lançado por misturar carros e futebol em um único jogo. Foto: Reprodução/Psyonix.

Foi confirmado que o título terá progressão compartilhada com todas as plataformas através de uma conta Epic Games. Isso significa que os jogadores poderão usar o mesmo perfil e os acessórios desbloqueados em qualquer videogame.

Além disso, outras novidades e mudanças estão confirmadas no futebol de carros. A primeira é o evento Llama-Rama, que terá início no dia 23 de setembro. Maiores informações sobre a atração serão divulgadas nas próximas semanas.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Dois itens cosméticos também estarão disponíveis para os jogadores resgatarem: o Sun Ray Boost e Hot Rocks Trail. Todos aqueles que compraram Rocket League anteriormente receberam o status “Legado”, que inclui itens cosméticos, todas as DLCs já lançadas até o momento e um informe de quando ele adquiriu o game.

Por fim, a partir do dia 23 de setembro, Rocket League será exclusivo da Epic Games Store nos computadores e deixará a Steam. Usuários que já possuem o game na plataforma podem ficar tranquilos, pois ainda será possível acessar as novas atualizações e receber suporte.

Marcus Vinícius
Redator do The Squad. Amante do mundo gamer e geek.

Rocket League será gratuito a partir do dia 23 de setembro

O jogo terá novos conteúdos e otimizações.

Evento da Apple 2020: confira todas as novidades anunciadas

O evento teve foco em Apple Watch e iPad.

Sony fechará fábrica de TVs, áudio e câmeras no Brasil

A decisão não afeta a divisão PlayStation no país.

Segunda temporada de The Mandalorian recebe primeiro trailer

Mando e Baby Yoda retornam para mais aventuras.

Evento da Apple 2020: como assistir ao vivo e o que esperar

Novidades sobre o novo iPhone, iOS14 e muito mais.