Ao que tudo indica, um jogo de luta em plataformas com personagens da Warner (algo semelhante a Super Smash Bros.) está em desenvolvimento. Por enquanto, a Warner Bros. não confirmou a existência do projeto, porém, alguns rumores indicam que ele é real.

Veja também:

Warner
Meme do Salsicha Instinto Superior foi um dos motivos pela criação do game. Foto: Reprodução/Warner Bros. Animation

Os primeiros boatos apareceram em um grupo do Reddit. De acordo com o autor da publicação, a ideia de fazer um “Smash Bros.” com os personagens da Warner começou após a petição que pedia a adição de Salsicha, de Scooby-Doo, em Mortal Kombat 11. Por motivos óbvios, o personagem não foi adicionado ao game, porém, a brincadeira foi tão divertida e popular que acabou virando um projeto mais ambicioso.

O autor informa que o jogo será com equipes, mas ele não sabe dizer como funcionará o sistema de times. “Não tenho certeza se você escolhe dois personagens e alterna entre eles ou se cada lutador é único e você só troca de boneco quando perde um”, comenta o usuário.

O criador afirma que Batman, Salsicha (Scooby-Doo), Gandalf (O Senhor dos Anéis), Mad Max, Fred Flinstone, Tom & Jerry, Johnny Bravo serão jogáveis no game. Além disso, ele também menciona a presença de Harry Potter e Ron Weasley no título, porém, ele não confirma a participação da dupla no jogo.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades

O responsável pelo post revela que o jogo está sendo desenvolvido pela NetherRealm Studios, porém, segundo o jornalista Jeff Grubb — que também afirma a existência do título — o projeto está nas mãos de um outro estúdio.

Aparentemente, o game está em desenvolvimento há um tempo, mas não sabe quando ele será anunciado. O jogo pode aparecer durante a premiação do The Game Awards 2021, no início de 2022 ou em qualquer outro momento.