Início TECH

Samsung confirma fim da linha Galaxy Note em publicação

Em meio a uma série de rumores e vazamentos relacionados a aparelhos da Samsung, a empresa comunicou nesta terça-feira (27) em uma publicação no blog oficial da marca o fim da linha Galaxy Note, responsável pela popularização de telas cadas vez maiores em smartphones.

Veja também:

Dr. TM Roh assinou o anúncio que coloca os aparelhos da linha Note no passado da Samsung. Foto: Divulgação/Samsung

Apesar de marcar um suposto fim definitivo na linha Note, o texto coloca essa mudança como o curso natural da evolução dos smartphones e tenta acalmar o ânimo dos entusiastas, dando a entender que as funções exclusivas da linha Note, como o uso da S Pen, serão adicionadas aos próximos Galaxy Fold.

No texto, o novo Galaxy Fold é citado como algo que “[…] combina o melhor oferecido por smartphones e tablets, entregando formas completamente novas de trabalhar, se conectar e criar enquanto o novo Z Flip exibe um estilo mais refinado feito de materiais mais duráveis e resistentes.”

A postagem também menciona uma versão melhorada do Galaxy Z Flip. Foto: Reprodução/Gizmo

Agora, o que resta aos entusiastas é esperar mais duas semanas e acompanhar de perto no próximo evento Unpacked da Samsung, previsto para 11 de agosto, para saber quais funções do Galaxy Note vão para quais aparelhos. Juntamente com o fim de uma era, a coreana está dobrando a aposta em dobráveis que trazem de volta os saudosos telefones flip. O que você acha que vai ser a próxima mudança drástica no mundo dos smartphones?

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile