InícioTECHNovo celular dobrável da Samsung pode ter vazado no Weibo

Novo celular dobrável da Samsung pode ter vazado no Weibo

A China é basicamente a grande fábrica do mundo e, por este motivo, temos constantemente o vazamento das imagens de aparelhos ainda não lançados em redes sociais do país. Desta vez, um usuário do Weibo (@王 奔 宏) soltou imagens do que se acredita ser o novo celular dobrável da Samsung — similar ao novo Motorola Razr.

Veja também:

Um dos primeiros a divulgar as imagens no ocidente foi o usuário do Twitter @UniverseIce, que especificou que o telefone dobrável de próxima geração da Samsung foi vazado. Ele ainda marcou o nome do usuário em chinês. O link da postagem original foi divulgado pelo site Android Authority, mas ela aparentemente já foi apagada.

As fotos confirmam um pequeno display que provavelmente servirá como meio de checar as notificações, mas não é possível ver se a tela é algo grande o suficiente para que haja interação como no caso do Razr. Também é possível notar dois sensores na mesma imagem que devem ser a câmera traseira e podem ou não funcionar como câmera frontal, dependendo da funcionalidade do display externo.

Imagem revelada no fio do tweet original

Especulações à parte, essa nova tendência iniciada pelo Razr deve pegar fogo em 2020 e resta a nós meros mortais esperar pra ver se a coreana vai colocar um parrudo Snapdragon 865 debaixo do “capô” ou se o problema de encaixar uma bateria nesse novo formato tão pequeno irá trazer apenas aparelhos com processadores da linha 700 como foto na autonomia.

Eric de Oliveira
Redator de tech e animes no The Squad. Adoro videogames, filmes e séries. O feijão é em cima do arroz e o papel higiênico tem que ficar com a ponta pra fora.