Início TECH Samsung pode ter revelado por acidente a data de lançamento oficial da...

Samsung pode ter revelado por acidente a data de lançamento oficial da linha S20

A Samsung soltou um teaser oficial do Samsung Unpacked que ocorrerá no dia 11, só que um detalhe acabou por escapulir. A página de pré-registro para a pré-venda (??) mostrava a data 6 de março como o dia da entrega de quem reservar os aparelhos de quem fizer as reservas. A informação foi rapidamente editada, mas não foi o suficiente para escapar dos radares da internet.

Veja também:

Obviamente o engano já foi editado e agora vemos apenas uma promessa de entrega rápida enquanto durarem os estoques, provavelmente se referindo ao primeiro lote de aparelhos que ficará pronto até o dia do lançamento. Esse deslize confirma o rumor de Max Weinbach noticiado anteriormente aqui e dá força às outras informações que foram liberadas junto da data do dia 6 de março.

A empresa também promete ótimos valores para troca em aparelho selecionados da linha Galaxy. Isso significa que, se você tiver um Galaxy um pouco mais antigo e for trocar de celular esse ano, pode ter a chance de ganhar um belo desconto ao mudar de Samsung para Samsung.

Você pode editar e apagar o que quiser mas ninguém escapa do botão Print Screen. Foto: Reprodução/Android Authority

O tempo está passando e agora o hype dá lugar à preocupação de não haver surpresas restando ao evento de lançamento da linha S20. Os constantes vazamentos nos deram possíveis especificações, quantidade de modelos, acessórios vendidos junto do aparelho e confirmações de vários detalhes. Ainda é legal, mas para mim, a sensação é de abrir um presente que você já sabe o que é antes de desembrulhar.

Eric de Oliveira
Fã de boas histórias onde quer que elas estejam. Divido meu tempo livre entre desenhos, filmes, séries e videogames.

Brasileira Letícia Bufoni será skatista jogável em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Novo vídeo destaca cenas de jogabilidade do remaster.

“Airdrop” do Android deve chegar em mais dispositivos

O recurso permite transferência de arquivos.

Guardião, de For Honor, é novo personagem de Samurai Shodown

O lutador chega já nesta quarta-feira, dia 24 de junho.

Super Smash Bros. Melee recebe suporte a netcode de rollback por fãs

As primeiras impressões são muito positivas.