InícioTECHSamsung Galaxy Fold foi "lançando antes de estar pronto"

Samsung Galaxy Fold foi “lançando antes de estar pronto”

Se você acompanha as notícias e novidades de tecnologia, provavelmente viu de perto a série de problemas com a tela que levou ao adiamento, com data ainda indeterminada, do Samsung Galaxy Fold.

Veja também: Betas públicas do iOS 13, iPadOS e MacOS são liberadas

DJ Koh, CEO da Samsung, anunciou publicamente para um grupo de jornalistas que o Galaxy Fold foi levado ao mercado antes de estar pronto, que isso é algo meio embaraçoso para a empresa e também que o celular já passou em diversos testes de qualidade.

Depois de rumores de um lançamento em Julho após um comentário de Koh Dong-jin (chefe de negócios da divisão de smartphones da Samsung) com um veículo de imprensa coreano no mês passado, um dos funcionários da Samsung disse que não havia preparativos para um lançamento desde o adiamento em abril.

Vamos esperar que a Samsung supere mais esse obstáculo para continuar trazendo inovações ao mundo móvel. Foto: Reprodução/Android Authority

De acordo com Jacob Kastrenakes do The Verge, Koh disse que a Samsung já “definiu todos os problemas com o Fold” e pediu um pouco mais de tempo, pois estão em “processo de recuperação”. De smartphones “explodindo” a versões de teste quebrando, a Samsung certamente teve grandes imprevistos que afetaram sua imagem nos últimos anos, agora nos resta esperar o anúncio da nova data de lançamento e torcer pelo melhor.

Eric de Oliveira
Redator de tech e animes no The Squad. Adoro videogames, filmes e séries. O feijão é em cima do arroz e o papel higiênico tem que ficar com a ponta pra fora.