Depois de uma enxurrada de vazamentos, a Samsung resolveu encerrar o mistério e anunciar que um novo evento Samsung Unpacked se aproxima. A apresentação será realizada no dia 14 de janeiro e contará com o lançamento oficial do Galaxy S21, dos Galaxy Buds Pro e provavelmente de algumas novidades ainda não reveladas.

Veja também:

samsung unpacked 2021
Parece um mundo distante agora, mas o lançamento do Galaxy S20 no ano passado foi assim. Foto: Reprodução/BQ Magazine

O anúncio do novo Samsung Unpacked foi feito neste domingo (3) no blog oficial da marca e trouxe um convite temático com a frase “bem-vindo ao épico do dia a dia”. De acordo com o anúncio, “a transição acelerada para um mundo em que a tecnologia móvel se destaca traz junto de si a necessidade de dispositivos que possam transformar o cotidiano em uma experiência extraordinária”.

Siga o The Squad no twitter e fique por dentro das novidades!

Além do Galaxy S21, também é bastante provável que vejamos o lançamento de um S21+ e de um S21 Ultra. De acordo com o 9to5Google, esses novos dispositivos reduzem os custos vistos nos aparelhos lançados no ano passado e irão introduzir um design renovado como retorno das telas planas — similar ao que vimos nos lançamentos mais recentes da Apple.

Esse será o primeiro evento remoto de lançamento da linha S já que, no início do ano passado, a Samsung foi uma das últimas empresas a fazer um evento presencial para o lançamento da linha S20 antes da expansão em escala mundial da pandemia de COVID-19.

O vídeo de anúncio do Samsung Unpacked 2021 pode ser conferido na íntegra a seguir: