Início NOTÍCIAS Trailer Novo trailer de Samurai Shodown destaca Mina, Sogetsu e Iroha

Novo trailer de Samurai Shodown destaca Mina, Sogetsu e Iroha

Após as finais de Samurai Shodown da EVO Japão, a versão oriental do maior torneio de jogos de luta do mundo que aconteceu neste final de semana, foi apresentado um trailer dedicado ao segundo Passe de Temporada do game de luta da SNK. Além de destacar a já anunciada Majikina Mina, os personagens Kazama Sogetsu e Iroha também foram confirmados para o elenco.

Veja também:

Mina estará disponível já em fevereiro, enquanto os demais lutadores não têm uma previsão anunciada. Foto: Reprodução

Majikina Mina fez sua estreia em Samurai Shodown V e é uma arqueira talentosa, razão pela qual a sua maestria está em ataques à distância. Ela estará disponível para compra já a partir de fevereiro de 2020, mas ainda sem uma data exata; os demais personagens ainda não têm uma previsão de lançamento.

Com a adição de Kazama Kazuki no ano passado, muitos fãs acreditaram na possibilidade de o seu irmão ser adicionado ao jogo de luta. Sogetsu fez sua estreia em Samurai Shodown IV e utiliza ataques baseados na água. A sua renderização já tinha vazado por engano através do aplicativo da versão para máquinas arcade em outubro do ano passado. Por fim, Iroha fez sua única aparição em Samurai Shodown VI e também era uma das personagens mais pedidas pelos fãs.

Samurai Shodown está disponível para PS4, Xbox One e Stadia. Uma versão para Nintendo Switch estará disponível em 25 de fevereiro de 2020, enquanto não há detalhes sobre uma versão para PC.

O vídeo de revelação pode ser conferido a seguir:

Bruno Magalhães
Editor do The Squad. É graduado em Letras, estudante de língua japonesa e amante de jogos de luta. Pode ser encontrado no Twitter.

Prodigy, Redemption e Flamengo terminam a segunda rodada do CBLoL invictos

A próxima rodada do CBLoL acontece EM dia 1º de fevereiro.

Dota 2: finais do Liepzig Major estão definidas; confira os placares

Team Secret, Evil Geniuses e Vici Gaming continuam na competição.

Primeira rodada do CBLoL 2020 têm vitória do Flamengo e estréia da FURIA

A ação continua neste domingo (26), às 13h00 de Brasília.