Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou que está trabalhando em um novo projeto do UCM ao lado de Scarlett Johansson, atriz que interpretou a Viúva Negra nos filmes do estúdio. Por enquanto, o chefão da Marvel não entrou em maiores detalhes sobre a inédita produção. A informação é do Deadline.

Veja também:

Scarlett Johansson
A nova produção não terá relações com Viúva Negra. Foto: Divulgação/Marvel Studios

Apesar de não ter comentado muito sobre o projeto, Kevin afirmou que ele não tem relação nenhuma com a heroína Viúva Negra. Além disso, Feige também disse que Scarlett será uma das produtoras da vindoura obra audiovisual, assim como aconteceu no filme solo da Natasha Romanoff.

Scarlett emprestou seu talento para o Universo Cinematográfico Marvel por mais de 10 anos. Sou extremamente grato por ela ter escolhido participar desse importante papel por tantos anos. Trabalhar com ela é com certeza um dos momentos mais gratificantes e memoráveis da minha carreira“, comentou o presidente da Marvel Studios.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

O retorno de Scarlett Johansson ao UCM é surpreendente, pois, em julho deste ano, a atriz abriu um processo judicial contra a Disney por não concordar com o lançamento simultâneo de Viúva Negra nos cinemas e no serviço de streaming Disney+. Por ser uma das produtoras do longa-metragem, Scarlett pediu uma compensação em dinheiro pela infração cometida pela empresa. O processo durou por alguns meses até que ambas as partes chegaram em um acordo.