A Gamers Club, plataforma muito conhecida na comunidade de Counter Strike: Global Offensive, expandiu recentemente sua atuação para League of Legends e VALORANT. Agora, em parceria com o banco digital Next e com a equipe Corinthians Free Fire, a Gamers Club lançou o projeto Olheiros Next para revelar quatro novos atletas de Free Fire. Entenda o projeto e saiba como participar.

Leia também:

Sobre o Olheiros Next, Yuri “Fly” Uchiyama, CEO da Gamers Club, comentou:  “apoiar o desenvolvimento das comunidades de esportes eletrônicos na nossa região sempre foi a nossa missão. Após a aquisição da Gamers Club pela IGC (Immortals Gaming Club), novas oportunidades estão surgindo. Como a holding é responsável pela gestão de diversos projetos, como o Corinthians Free Fire, isso nos permite atuar cada vez em mais jogos e a criação de projetos integrados.”

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

O Olheiros Next será dividido em três etapas e revelará quatro novos atletas profissionais de Free Fire que integrarão o time de base do Corinthians. As etapas serão:

Primeira Etapa – de 13/08 a 04/09

Nesta etapa, os inscritos devem responder um quiz sobre o jogo, além de perguntas sobre sua personalidade e ranqueamento dentro do jogo.

Inscreva-se clicando aqui!

Segunda Etapa – 03/09 a 17/09

Os jogadores classificados para a segunda etapa serão avaliados de acordo com suas estatísticas de performance nas partidas ranqueadas solo. O prazo para o envio dessas informações é de 03/09 a 17/09. os mil melhores jogadores serão classificados.

Terceira Etapa – 29/09 a 11/10

A terceira e última etapa consiste em um torneio solo na plataforma da Gamers Club. Este torneio contará com até 21 grupos de até 48 jogadores. Com participação especial de Camilota, como embaixadora do next, o torneio revelará os quatro novos atletas do Corinthians Academy.

Todas as informações sobre etapas, processos e agenda podem ser encontradas na página oficial do Olheiros Next. Clique aqui para saber mais e fazer sua inscrição.