Durante o Nintendo Direct especial de E3 2021, que foi ao ar nesta última terça-feira (15), a Nintendo trouxe os primeiros trechos de gameplay da sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, cujo nome oficial segue um mistério. A apresentação também confirmou que o seu lançamento acontece apenas em 2022, exclusivamente para Nintendo Switch.

Veja também:

Sequência de Breath of the Wild 2 agora traz terras acima de Hyrule para exploração. Foto: Reprodução/YouTube

O destaque do vídeo foi o novo visual do Link, que está com o cabelo maior e com uma espécie de braço mecânico que parece ser fruto de uma maldição. Muitos elementos de jogabilidade familiares aos fãs também marcam presença, incluindo o planador que é fundamental para a exploração.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

De acordo com o produtor Eiji Aonuma, uma das grandes novidades do jogo é a possibilidade de explorar as terras acima de Hyrule, que estão suspensas no ar por motivos desconhecidos. O protagonista também tem acesso a novos poderes, incluindo um que permite atravessar paredes.

Ainda segundo o produtor, o desenvolvimento da sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild está progredindo de maneira estável. Isso significa que o ritmo para revelar novas informações pode ser maior daqui em diante.

O novo vídeo de gameplay pode ser conferido, na íntegra, a seguir: