Ao que tudo indica, uma sequência de Marvel’s Spider-Man pode estar em desenvolvimento. Nesta quarta-feira (14), Nadji Jeter, intérprete de Miles Morales no game, postou uma foto no Instagram com equipamentos de captura de movimentos, o que fez os fãs levantarem a ideia de que um segundo jogo possa estar nos planos da Sony. O primeiro título e a expansão focada em Miles estão disponíveis para PS5 e PS4.

Veja também:

Spider-Man
Sequência de Marvel’s Spider-Man pode estar em desenvolvimento. Foto: Divulgação/PlayStation

Infelizmente, o ator já excluiu a publicação. Contudo, alguns usuários conseguiram tirar um print do momento e começaram a compartilhar a imagem pela internet, como fez @ErfanManavi no Twitter. A foto mostra o artista de frente para a câmera, enquanto um membro da produção do projeto termina de colocar os pontinhos em seu rosto para a realização da captura.

Até o momento desta publicação, não foi revelado a produção em que Jeter está envolvido. Pode ser tanto a continuação de Marvel’s Spider-Man quanto qualquer outro tipo de projeto.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Enquanto o anúncio oficial não acontece, confira a nossa review de Spider-Man’s Miles Morales — jogo standalone do game do Homem-Aranha que tem como protagonista o personagem de Nadji Jeter.