De acordo com o Deadline, a Warner Bros. e a New Line irão produzir a sequência de Mortal Kombat, o filme reboot da famosa franquia de jogos de luta. A produção estreou simultaneamente no HBO Max e nos cinemas em abril de 2021 e, apesar das críticas mistas, o longa-metragem fez um certo sucesso com o público geral, garantindo a continuação.

Veja também:

Mortal Kombat
Sequência de Mortal Kombat está em desenvolvimento. Foto: Reprodução/Entertainment Weekly

No momento, a única informação confirmada é que Jeremy Slater será o roteirista do novo filme. Alguns dos trabalhos Slater foram para a Netflix e o Disney+, com as séries Umbrella Academy e Cavaleiro da Lua, respectivamente.

Além da presença de Jeremy Slater, a matéria do Deadline não afirma o retorno de Simon McQuoid, diretor do primeiro longa-metragem. É esperado o regresso do elenco principal, composto por nomes como Lewis Tan, Joe Taslim, Ludi Lin, Mehcad Brooks e Jessica McNamee.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Em Mortal Kombat, Shang Tsung, imperador da Exoterra, envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para assassinar o jovem Cole Young — personagem inédito do filme. Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade seguindo a indicação de Jax, um major das Forças Especiais, que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se vê no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno, que abriga todos que possuem a marca.

No templo, ele treina com os experientes guerreiros Liu KangKung Lao Kano, enquanto se prepara para lutar contra os inimigos da Exoterra em uma batalha pelo universo. Será que Cole irá longe o suficiente para desbloquear sua arcana – o imenso poder da sua alma – a tempo de salvar não apenas a família, mas interromper os planos de Shang Tsung de uma vez por todas?