As séries da Ms. Marvel e do Gavião-Arqueiro vão estrear no Disney+ ainda em 2021. A informação foi revelada por Victoria Alonso, vice-presidente da Marvel Studios, durante uma entrevista para a Variety.

Veja também:

Disney+
Marvel Studios pretende lançar as séries da Ms. Marvel e do Gavião-Arqueiro ainda em 2021. Foto: Reprodução/Marvel Comics

Infelizmente, a vice-presidente não quis entrar em maiores detalhes e não revelou quando os dois novos seriados irão estrear no serviço de streaming da Disney. Alonso apenas disse que fica contente com a existência da plataforma, pois com ela é possível expandir e desenvolver a história de personagens como Wanda, Visão, Falcão e demais.

Além disso, Victoria também informou que a Marvel irá criar um pequeno estúdio para as futuras animações do UCM. ” Nós teremos nosso próprio ramo de animação e um mini estúdio. Estamos super entusiasmados com a animação, que é o meu primeiro amor”, revela Victoria Alonso.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Até o momento, detalhes sobre as séries da Ms. Marvel e do Gavião-Arqueiro não foram revelados. Imagens oficiais e trailers das produções também não foram divulgados.

Os seriados da Marvel Studios disponíveis no Disney+ são WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki.