Na manhã desta segunda-feira (29), a Disney e a LucasFilm revelaram algumas novas informações sobre a série do mestre jedi Obi-Wan Kenobi, protagonizado pelo ator Ewan McGregor. Entre as novidades estão o elenco, a quantidade e a duração de episódios e quando as filmagens começarão.

Veja também:

Kenobi
Elenco principal de Obi-Wan Kenobi é divulgado. Foto: Divulgação/Star Wars.

Além do retorno de Ewan McGregor como protagonista, a série também trará de volta o ator Hayden Christensen como o icônico vilão Darth Vader e os atores Joel Edgerton e Bonnie Piesse como o tio Owen e a tia Beru, respectivamente, os tios de Luke Skywalker. Além deles, Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessel e Benny Safdie também integram o elenco, mas seus personagens ainda não foram revelados.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Ao todo, o seriado terá seis episódios, cada um com uma hora de duração. A direção de todos os capítulos ficará nas mãos da diretora Deborah Chow, que dirigiu dois episódios da série The Mandalorian. As gravações começarão agora em abril.

Até o momento, a data de estreia e a sinopse não foram divulgadas, no entanto, foi confirmado que a produção acontecerá dez anos depois dos eventos de A Vingança dos Sith e mostrará o reencontro entre Obi-Wan e Anakin Skywalker, agora como Darth Vader.